novas ideias
construindo caminhos
Nome da ACE
Nome: Assoc Coml Emprl de Diadema
Site: http://www.acediadema.com.br
Fundação 20/11/1972
Nome Presidente
Presidente

A Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE) foi fundada em 20 de novembro de 1972. O município de Diadema foi criado pelo Decreto-lei estadual no. 5.285, de 18 de fevereiro de 1953, sendo desmembrado do município de São Bernardo do Campo, ocupando uma área de 30km2. A população estimada, em 2014, é de aproximadamente 409.000 habitantes.

A área ocupada pela cidade de Diadema foi visitada por viajantes que seguiam do litoral para o planalto. O desenvolvimento ocorre a partir de 1925, quando da criação da Represa Billings e o do melhoramento das vias de acesso. O crescimento foi intenso em meados do século XX, favorecendo a conquista da emancipação.

A constituição da ACE Diadema deu-se em um momento em que questões sindicais e movimentos trabalhistas se estabeleciam em toda a região do ABC paulista. Pensando prioritariamente no desenvolvimento econômico do município, e visando uma participação mais efetiva empresariado na vida política e amparando transações financeiras no sentido de torná-las mais seguras, nasceu a ACE Diadema em 1972.

Nos seus 43 anos de existência tem se aprimorado para oferecer mais e mais serviços, de acordo com as necessidades de cada época. Atualmente oferece muito mais que consultas de CPF/CNPJ, temos: Serviço de Certificação Digital com preço melhor que o do mercado,  assistência médica e odontológica para empresas, posto da Junta Comercial para facilitar o acesso do empresariado (evitar o deslocamento até a sede/Barra Funda), convênio com o Banco SICREDI, com linhas especiais (só para Ace Diadema) com linhas de financiamento e tarifas bancárias menores que o mercado financeiro, orientação jurídica para os associados, etc. A ACE Diadema tem orgulho de seu maior patrimônio, seu quadro associativo, composto por empresas sérias, preocupadas com a atualização constante, a troca de experiências, o respeito pela legislação e principalmente o comprometimento com a comunidade onde estão inseridas.