Notícias

Instagram para Negócios será tema de capacitação realizada na ACIL

O Instagram é muito mais que uma simples rede social. Hoje tornou-se uma forte ferramenta para auxiliar o empreendedor na aproximação e prospecção de clientes, e é por essa razão que nos dias 18 e 19 de fevereiro, às 19h, a ACIL realizará o curso “Instagram para Negócios” com a especialista Sandra Dapólito.

A capacitação ensinará de forma prática desde a criação de uma conta, até aspectos como a diferença entre um perfil pessoal e um comercial, configuração de biografia, criação de artes através da plataforma de design Canva, estratégias de publicação, buscas através de tags, entre outras temáticas que irão auxiliar os empreendedores a dominarem a ferramenta.

Sandra Dapólito é pós-graduada em Gestão da Tecnologia e Informação pela Faculdade Véris. Já auxiliou empresários na elaboração de proposta comercial para clientes externos; definição e implantação de Processos da Qualidade; realização de auditorias em Processos de Software e Organizacionais e hoje ministra cursos nas mais diversas áreas do marketing digital, auxiliando empreendedores a trabalharem com as redes sociais a favor de seu negócio, além de outras ferramentas como WhattsApp Business, Google Adword e Youtube.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.acillimeira.com.br/agenda. A confirmação da vaga é feita mediante o investimento de R$ 210,00 para não associados ou de R$ 160,00 para sócios. Mais informações pelo telefone (19) 3404-4900 ou pelo e-mail cursos@acillimeira.com.br. Para ficar por dentro de outras capacitações, serviços e novidades oferecidos pela ACIL, é só seguir o perfil @acillimeira no Facebook e Instagram.

Conteúdo trabalhado:

– Criando sua conta no Instagram;

– Diferença entre Perfil Pessoal e Perfil Comercial;

– Transformando seu Perfil Pessoal para Comercial;

– Configurando sua Biografia;

– Criando artes para o Instagram (Canva);

– Criando estratégias de publicação;

– Buscas (Tags para Negócios);

– Vídeos e filtros;

– Stories;

– Destaques (Organizando seus Stories);

– Direct (Alcançando mais Vendas);

– Instagram Analytics;

– Analisando seus seguidores;

– Conteúdos do Instagram;

– Hashtags;

– IGTV;

– Promovendo suas publicações;

– Encontrando seu público alvo;

– Dicas para estratégias no Instagram.


Desde já agradecemos o apoio na divulgação deste treinamento e nos colocamos à disposição para mais informações.



rafaela silva2.jpg