O Canal de Atendimento ao Titular é uma plataforma de atendimento, hospedada online, que possibilita o exercício de quaisquer dos direitos elencados na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, incluindo:
- - Confirmação da existência de tratamento;
- - Acesso aos dados pessoais tratados;
- - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
- - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto;
- - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei;
- - Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
- - Revogação do consentimento.
Para fazer a sua solicitação você deve realizar um cadastro e aguardar que a empresa irá liberar um login e senha para seu uso.