Notícias

ACIT realiza sorteio da campanha Nosso Amor É Smart

Na última quinta-feira, 30 de junho, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realizou, em sua sede, o sorteio da promoção Nosso Amor É Smart, em homenagem ao Mês dos Namorados.

Durante todo o mês, os clientes que realizaram compras com valor mínimo de R$ 50,00 nas lojas participantes receberam os cupons para preencher e colocar nas urnas. O sorteio aconteceu com a presença da diretora Karina Rotband.

A contemplada, que ganhou um par de smartphones, foi Clara Degiossoli de O. da Silva, que realizou sua compra na Drogaria Califórnia. Além disso, ela ainda ganhou um jantar romântico num restaurante à sua escolha, que esteja participando do Fundo Promocional ACIT.

Em todas as campanhas da ACIT, os vendedores registrados nos cupons ganhadores também são premiados. Nessa etapa da campanha, o cupom vencedor estava com o nome da vendedora Camila registrado, que também foi presenteada e ganhou um vale compras no valor de R$ 150.

Foram centenas de cupons que participaram do sorteio. Todos eles continuam concorrendo a um carro zero quilometro, que será sorteado na Campanha de Natal. Vale lembrar que o nome do vendedor registrado no cupom do sorteio final concorre a uma moto zero quilometro.


Bruna Abifadel (12) 97408-5475

Karina Bizarria (12) 99123-0553

www.aconteceevento.com.br