Notícias

A Força do Propósito em Sua Vida”, com Edna Vasselo Goldoni


A FORÇA DO PROPÓSITO EM SUA VIDA”, COM EDNA VASSELO GOLDONI

Você pode. Você consegue. Você é capaz. Acredite e realize!

Com esse lema inspirador, Edna Vasselo Goldoni convida você, MULHER, a assumir o protagonismo da sua vida.

Ela relata sua experiência de vida, compartilhando desafios e metas para chegar onde almejou nos papéis de mãe, voluntária e executiva.

Você vai aprender mais sobre:

• Competências necessárias para atingir suas metas,
• Trajetória de carreira,
• Motivação, determinação, empoderamento e
• Sucesso profissional x família.


PALESTRANTE: Edna Vasselo Goldoni

Executiva, palestrante, esposa, mãe e uma entusiasta pela vida. Fundadora do Instituto Vasselo Goldoni – IVG, que difunde o empoderamento humano, igualdade social e de gênero e sororidade entre as mulheres.
Biomédica, pós-graduada em Saúde Pública, Administração de Empresas e Marketing de Serviços, conquistou vários prêmios ao longo de sua trajetória.

????

DIA: 16 DE AGOSTO DE 2019 – SEXTA-FEIRA?

????

HORÁRIO: 9h?

♦? LOCAL: ACIB – Alameda Madeira, 222 – Barueri

????

INGRESSO SOLIDÁRIO: 1kg de alimento não perecível para doação ou peça de roupa em bom estado para a Campanha do Agasalho da ACIB Mulher.

Para se inscrever, clique aqui