ACIT traz palestra de orientação sobre novo decreto de Carga e Descarga

Na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, às 9h, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) realiza, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté, uma palestra aos comerciantes da cidade para orientar sobre a regulamentação do novo decreto que trata sobre de Carga e Descarga no município.
Essa é uma ação conjunta oferecida para que todos passem a conhecer as regras, as vias e avenidas, horários, tipo de veículos, enfim, todos os detalhes dispostos no decreto.
A atividade está inserida na Semana do Trânsito e visa dar conhecimento das novas normas para evitar transtornos e aplicação de multas aos comerciantes de seus fornecedores.
A explanação tem cerca de meia hora de duração e será ministrada por Luiz Guilherme Perez, Diretor Municipal de Mobilidade Urbana.
O decreto nº 13.885, de 16 de agosto de 2016 está disponível no site www.taubate.sp.gov.br.
Serviço:
Palestra de orientação sobre novo decreto de Carga e Descarga
Data: 22 de setembro – quinta-feira
Horário: 9h
Local: Auditório ACIT
Endereço: Rua Jacques Felix, 675 – Centro.

Bruna Abifadel (12) 97408-5475
Karina Bizarria (12) 99123-0553