Ganhadores da etapa do Dia dos Pais da Campanha: “O comércio é nosso e a $orte é sua!”
A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, realizou a entrega dos prêmios sorteados no último dia 7 de agosto, da etapa de Dia dos Pais da Campanha: “O comércio é nosso e a $orte é sua!”. Foram cinco vales-compras de R$1.000,00 cada e mais uma moto Honda 0Km.
Os ganhadores dos vales-compras foram:
- · Natália Zafred Barbarroti – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO CASA ALIANÇA – LOJA 1;
- · Benedita Idalina Silvana Perilo – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO CASA ALIANÇA – LOJA 1;
- · Vanderleia Pereira de Lima Silva – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO CASA ALIANÇA – LOJA 1;
- · Uilian Francisco dos Santos – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO CASA ALIANÇA – LOJA 1;
- · Telma Letícia Boturi – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO CASA ALIANÇA – LOJA 1.
O ganhador da moto Honda 0Km foi:
- · Gabriel Fernando Novais – Cupom distribuído pelo SUPERMERCADO CASA ALIANÇA – LOJA 1.
A entrega aconteceu no último dia 20 de agosto no auditório da Entidade. A Campanha segue agora com o sorteio do mês de setembro, programado para acontecer no próximo dia 11. Serão mais 5 vales-compras de R$ 1.000,00 e uma moto Honda 0Km.
“Seguimos com a Campanha, demonstrando que estamos trabalhando para todos os associados e buscando fortalecer o setor que mais gera oportunidades em nosso município”, destacou o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.