Associação Comercial de Mogi promove o segundo sorteio da campanha Campeão de Prêmios
Próxima rodada, que marca o Dia dos Namorados, será no dia 19 de junho
O segundo sorteio da campanha Campeão de Prêmios da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) foi realizado nesta quarta-feira (22), na sede da entidade. Neste mês, a ação iniciada em abril celebrou o Dia das Mães. A próxima rodada ocorre no dia 19 de junho, com foco no Dia dos Namorados.
A ganhadora do sorteio, realizado pela primeira-tesoureira da ACMC, Fátima Couto, foi Shirley Arnaut de Souza, que vai levar para casa um porta-joias. O tíquete vencedor foi adquirido no Shibata Supermercados.
A próxima rodada da campanha vai comemorar o Dia dos Namorados com a entrega de um aparelho de fondue elétrico e um aquecedor elétrico.
Nesta edição, a cada R$ 60,00 em compras nas lojas parceiras é entregue um cupom para concorrer. Ele é cumulativo, o que garante a participação nas demais rodadas a partir do primeiro acesso. A relação das lojas participantes, assim como o regulamento completo da ação estão disponíveis no site da Associação Comercial de Mogi (www.acmc.com.br).
A campanha tem o patrocínio master de Calimazzo – A Loja da Marcenaria; Neon Engenharia; Tintas Lider; Lojas Sultão; Polipet; Aquatec – Purificadores de Água; Shibata Supermercados; O Boticário e Oscar, além do patrocínio de Sucena Brinquedos e Script Port, e apoio de Trainer Academia e Fontágua.