Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE abre inscrições para a 8ª edição do festival gastronômico São João da Boa Mesa

Notícias 01 de agosto de 2020
A Associação Comercial e Empresarial realizará o festival gastronômico “São João da Boa Mesa”, desta vez, na modalidade delivery. O evento, que chega em sua 8ª edição, acontece de 25 setembro a 18 de outubro de 2020.

O festival que já se tornou referência na região tem como objetivo incentivar e aumentar o consumo do público nos bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia. Com uma seleção de bares, lanchonetes, empórios, padarias e restaurantes, os participantes oferecerão pratos com preços promocionais que variam entre R$ 9,90 e R$ 49,90.

A ACE será responsável por toda a campanha da ação com investimentos na mídia local, abrangendo redes sociais, rádios, TV local e websites.
As inscrições são gratuitas para associados da ACE e para os participantes do “Sanduba São João 2020”. Os interessados em participar do São João da Boa Mesa devem conferir as regras/valores e realizar sua inscrição pelo site acesaojoao.com.br/sjdaboamesa, até 07 de agosto (sexta-feira).

“Todos os anos nosso festival tem sido um sucesso. Esse ano por conta de todas as dificuldades causadas pela pandemia, nós decidimos manter o festival, mas desta vez no formato delivery. Uma maneira de incentivar, movimentar, aumentar o faturamento, ajudar os comerciantes e consequentemente a economia local, além dar oportunidade para o público experimentar pratos por preços promocionais”, explicou o presidente da ACE, Cândido Alex Pandini.

Mais informações pelo telefone (19) 3634-4311, pelo e-mail comercial@acesaojoao.com.br ou WhatsApp (19) 9 9846-9054.

Fotos: São João da Boa Mesa 2019


Atendimento à imprensa:

Ana Laura Moretto (19) 3634-4310 - (19) 9 9130-1194
imprensa@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE