Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE estende atendimento para emissão do certificado digital

Notícias 28 de maio de 2019

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo é uma autoridade de registro autorizada junto a Certisign para validação e emissão do certificado digital.

A partir do mês de junho o atendimento passa de meio período para o horário comercial. As empresas interessadas em realizar a compra do certificado devem fazê-la através do site da ACE: www.acesantacruz.com.br , onde também é possível realizar o agendamento para validação e emissão do documento. É importante ressaltar que os associados têm desconto na compra do certificado.

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

Entre os benefícios está que por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

Na ACE a emissão e validação será realizada pelas agentes de registro credenciadas: Thais Fonseca, Patrícia Beguetto e Eslane Ribeiro Lima.

Legenda:

Thais Fonseca, Patrícia Beguetto e Eslane Ribeiro Lima são as agentes de registro credenciadas para emissão e validação do certificado.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE