Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACI Poá reinaugura sede reformada

Notícias 12 de maio de 2022

A Associação Comercial e Industrial de Poá (ACI Poá) realizou nesta quinta-feira (12/05) a reinauguração das instalações da sede. O local foi reformado do prédio, ganhou uma galeria de ex-presidentes e, agora, conta com uma agência do Sicoob.

O evento contou com a presença de Boanerges Panão como mestre de cerimônia, abertura da Banda Marcial de Poá, sob o comando do maestro Daniel Valeriano, além da presença de várias autoridades, industriais e comerciantes .

A cerimônia teve início com as palavras do presidente da ACI Poá, Rodolfo Zaharansky, dando as boas-vindas a todos, reafirmando a confiança que a associação tem no Sicoob e no cooperativismo e fez um breve resumo dos inúmeros serviços que são oferecidos aos associados. 

Ele mencionou, ainda, que a ACI Poá sempre esteve de portas abertas e agora ainda mais por meio de vários encontros que serão programados para receber interessados em desenvolver suas atividades e conhecer as vantagens existentes naquela entidade.

Já a presidente do CMEC Poá, Gizeli Lucrezio El Ghossain, ressaltou que o cooperativismo gera desenvolvimento, pois, “ele é um braço financeiro nas comunidades onde está inserido”. Ela também ressaltou a importância das parcerias entre instituição e poder público para o sucesso das ações.

As falas seguiram entre George Pereira, gerente da agência Sicoob Poá; Nelson Andujar, representante de filiais da Facesp; e Francisco Quintino, vice-presidente da RA3 Facesp.

O presidente da Sicoob Nacional, Guido Brezolin Júnior, ressaltou a satisfação de inaugurar esta agência em Poá e do quanto o presidente Rodolfo trabalhou para que isso fosse possível. 

O diácono Carlos, da Paróquia Nossa senhora de Lourdes, fez uma benção especial e reafirmou a importância do trabalho e da união de esforços para o bem comum.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE