Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF cria núcleo de e-commerce pelo Programa Empreender

Notícias 08 de outubro de 2021

O Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) acaba de criar um núcleo de desenvolvimento voltado para empresas interessadas em operar no setor de e-commerce.  “O objetivo é trabalhar a gestão empresarial e promover um melhor ambiente de negócios para os nucleados, fomentando vendas no setor de comércio eletrônico”, diz a gestora do núcleo, Naina Correia.

Ainda de acordo com a gestora, as empresas terão acesso a qualificações e treinamentos nas áreas de marketing digital, gestão de e-commerce, plano de negócios e muito mais.

Novos membros

O Núcleo de E-commerce ainda está aberto para novos membros e os interessados podem participar das reuniões de planejamento que acontecerão nas quintas-feiras dos dias 14 e 28 de outubro, ambas às 9h, na sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940). Na próxima semana, no dia 14, o grupo abordará o tema logística e, no dia 28, ações estratégicas para a Blackfriday, voltadas para marketplaces .

Para participar dos encontros e conhecer a proposta de trabalho do núcleo, basta confirmar presença pelo telefone (16) 9 9204-4859 (WhatsApp). A reunião é aberta a empresas de todos os segmentos.

Já fazem parte do núcleo as marcas Brothers Shoes; Difranca Calçados; Isa Baldo; Lafaire; Metal Vale Biju; Ótica Isabela Dias; Rafarillo; Rose Alianças; Saltare Calçados e Use Veterano.

 

 

Áudio: gestora do empreender, Naina Correia fala sobre o tema.

Imagem ilustrativa.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE