Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIL disponibiliza primeiras consultas ao Cadastro Positivo da Boa Vista SCPC

Notícias 09 de junho de 2020

A Boa Vista SCPC, juntamente com a ACIL, está trazendo um novo produto para seus associados que irá auxiliar o empresário e o consumidor na retomada de crédito: são as consultas do grupo Acerta e Define para o Cadastro Positivo. A partir do dia 15 de junho, estarão disponíveis as consultas com banco de dados dos bons pagadores brasileiros, o que ajudará na liberação de crédito para aqueles que estão com os seus pagamentos em dia.

Esta é mais uma ferramenta que pode ser muito bem aproveitada nas mãos do empresário brasileiro. Com as consultas ao Cadastro Positivo, o cliente que mantém as suas contas em dia poderá ser reconhecido, tendo a oportunidade de serem ofertadas a novas condições de pagamento ou crédito pessoal. Com isso, o Brasil entra para o grupo de países que não se baseia mais apenas nos maus pagadores e negativados, mas também naqueles que desempenham corretamente o seu papel como cidadão e quitam seus débitos regularmente.

Através da Boa Vista SCPC, o lojista terá a sua disposição as consultas Acerta Essencial Positivo, Acerta Mais Positivo e Acerta Completo Positivo (para Pessoa Física); e as consultas do grupo Define Risco Positivo, Define Negócio Positivo e Define Limite Positivo (para Pessoa Jurídica). Essas consultas trazem o score positivo do cliente, o qual é montado através do histórico do comportamento do consumidor mediante o pagamento de seus compromissos de crédito.

A cada dia o banco de dados do Cadastro Positivo é abastecido com novas informações, dos mais diversos segmentos e ramos do mercado. Todas as empresas que realizam vendas a prazo, seja em cheque, boleto, crediário, etc.; ou que forneçam serviços ou produtos continuados (situação em que o consumidor, primeiro utiliza o serviço ou produto para depois pagar, como empresas de água e esgoto, energia, telefone, internet etc.), independente do porte dessa empresa, precisa abastecer este banco com os dados que possui de seus clientes.

O fornecimento de informações por parte do empresário é obrigatório, imposto pela Lei Complementar 166/2019, porém, ele sendo associado ou não à ACIL, não implicará em qualquer custo ou cobrança para esta empresa. Por isso, é de extrema importância que todos disponham destes dados para o Cadastro Positivo, pois é através dele que a Boa Vista irá desenvolver e fornecer o histórico do cliente.

Para saber mais sobre os pacotes de consultas do Cadastro Positivo, basta ligar no (19) 3404-4949, ou enviar um e-mail para scpc@acillimeira.com.br. Acesse também o site www.acillimeira.com.br, e o perfil @acillimeira no Facebook, Instagram e LinkedIn para ficar por dentro de outros serviços, promoções e campanhas realizados pela ACIL.

 

Desde já agradecemos pela divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

 

Atenciosamente,

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE