Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACILPA recebe o deputado e VP da Facesp, Marco Bertaiolli

Notícias 07 de outubro de 2021

Na manhã desta quinta-feira, dia 7, o vice-presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – e deputado federal Marco Bertaiolli visitou Lençóis Paulista e recebeu representantes de entidades, empresários, apoiadores e lideranças da região no auditório da Acilpa – Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista. 

“O deputado Marco Bertaiolli representa e defende na Câmara Federal os pequenos e médios empresários. Empresários esses que geram a maioria dos empregos no país”, diz o presidente da Acilpa, José Antonio Silva, o Neno. 

“É um prazer muito grande estar em Lençóis Paulista. Nosso trabalho na Câmara é para desburocratizar e simplificar a vida de quem quer empreender e gerar oportunidades de emprego. Nesse momento que o Brasil precisa gerar postos de trabalho, com 15% da nossa população economicamente ativa desempregada, nós precisamos acelerar esse processo”, afirma o deputado Marco Bertaiolli. “Em paralelo a isso, tenho o contato com o hospital de Lençóis Paulista, com as entidades filantrópicas que eu também defendo no Congresso Nacional. Inclusive, nesse momento sou o regulador do Marco Regulatório da Entidade Filantrópica Brasileira”, completou o Deputado. 

Representando a diretoria da Acilpa, acompanhado do provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade, João José Dutra, Neno entregou ao deputado um pedido de uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil destinada ao Hospital. “Reconhecemos o importante trabalho que o Hospital Piedade realiza em nossa cidade, mas também sabemos que a tabela paga pelo SUS não é suficiente para suprir nem a metade das despesas da entidade. Por isso estamos pedindo essa ajuda ao deputado Marco Bertaiolli”, informa Neno.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE