Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIMM Mogi Mirim realiza vídeo com mulheres eleitas: Empoderamento

Notícias 30 de dezembro de 2020

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM) promoveu, no dia 10 de novembro, a gravação de um vídeo que fala a respeito do empoderamento da mulher. Para isso, convidou as cinco vereadoras eleitas que tomarão posse no dia 1° de janeiro, bem como a vice-prefeita da futura administração, Maria Alice Mostardinha. O vídeo já foi ao ar!


No material, divulgado pelo Facebook, cada uma respondeu a uma pergunta formulada de acordo com sua área de atuação, e com base em estudos da Unesp, que vem realizando um levantamento minucioso na cidade.

O material teve a coordenação de Fátima Fernandes e das integrantes do CME, Elsa A. Pavanello Lopes, Lúcia Salvatto e Roseli Coser Guarnieri, que também questionaram as visitantes.

Representando o Legislativo, participaram as eleitas Joelma Franco da Cunha, Luzia Cristina Cortes Nogueira, Mara Choquetta, Sonia Regina Rodrigues e a atual vice-prefeita e futura vereadora, Lúcia Tenório. Para a integrante do CME Fátima Fernandes, a iniciativa foi mostrar a participação da mulher na política e o avanço que a representação feminina teve em 2020.


“Cada uma, ao seu estilo, mostrou o que acha sobre determinado assunto e se posicionou publicamente. Não é à toa que elas chegaram aonde chegaram e representam uma parcela significativa da população”, disse a membro do CME.

Para assistir a entrevista clique no link: https://fb.watch/2Iy0Phx-eD/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE