Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA promove evento virtual sobre Inovação e Empreendedorismo

Notícias 08 de outubro de 2021

No segundo episódio de lives especiais sobre empreendedorismo, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará na quinta-feira (14 de outubro), às 17 horas, um bate-papo sobre inovação e empreendedorismo. A transmissão será pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live e com apoio do Sicoob e DentalPlus.

Para falar sobre a importância de conciliar a inovação e o empreendedorismo para o fortalecimento de negócios, geração de renda e de emprego e desenvolvimento local, foram convidados Evandro Banzato, secretário municipal, e o empresário Ary Silveira Bueno. O diretor da ACISA e consultor em estratégia, Luis Antonio Sampaio da Cruz, será o mediador.

Evandro Banzato é diretor da ACISA, pós-graduado em Administração de Marketing, graduado em Administração de Negócios pela USCS e pelo Williams Business College – Sydney, Austrália. Antes de assumir a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego da ‎Prefeitura de Santo André, atuou como secretário adjunto na mesma pasta e também como diretor assistente na Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Além da atuação no setor público, iniciada em 2013, acumulou experiência de duas décadas no mercado imobiliário, gestão de risco e seguros de vida na Matrone Imóveis e Seguros, fez parte durante quase uma década do time comercial da consultoria logística IMAM, na McKinsey Consulting, e participou de duas edições do programa de televisão O Aprendiz.

Ary Silveira Bueno é contador, economista, fundador e diretor da ASPR – Auditoria Consultoria, Contabilidade de Gestão, curador da Coalizão Digital SP ABC e conselheiro do Brasil 5.0, membro do  Executivos de Impacto – entidade para o terceiro setor, professor universitário, coautor do livro Contabilidade para Cursos de Engenharia e já foi presidente do Rotary Club de Santo André (2015/2016) e da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo André (2017/2018).

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA, após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
07/10/2021

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE