Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISC convida lojistas para participarem da ‘Liquida São Carlos’

Notícias 02 de julho de 2019

Campanha será realizada nos dias 12 e 13 de julho e devem aquecer as vendas de julho.

 

Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) promove a terceira edição da campanha Liquida São Carlos, em comemoração ao Dia do Freguês, celebrado em 15 de julho.

 Com o objetivo de aquecer as vendas em julho, as lojas deverão oferecer descontos de até 60% em produtos para o consumidor. Todos os lojistas podem participar gratuitamente da campanha.

 “Essa é uma ótima oportunidade para a queima de estoque das lojas e trazer visibilidade para o comércio, afinal, descontos e promoções atraem muito os consumidores e aumentam as vendas”, destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

 

Horário especial

Para ajudar nas vendas e fomentar o comércio, na sexta-feira (12) as lojas devem funcionar das 9h às 22h, enquanto no sábado (13), ficam abertas das 9h às 17h.

 

Participantes

Segundo o presidente da ACISC, qualquer lojista poderá participar da campanha e aproveitar para ‘queimar estoques’. A adesão é gratuita.

 “A ACISC fica responsável pela divulgação destes dois dias, enquanto o lojista deve oferecer descontos especiais, além e também decorar sua loja e vitrines com as cores preto e amarelo”, explicou Domingues.

 Para participar da campanha, o lojista deve entrar em contato com a ACISC pelos telefones (16) 3362-1900 e (16) 99639-6201 e solicitar a inclusão do nome de sua empresa na lista de lojas participantes da promoção.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE