Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acita terá sua primeira presidente mulher na gestão de 2021

Notícias 13 de janeiro de 2021

Aos 35 anos de existência, a Associação Comercial e Industrial de Itapevi - ACITA terá na gestão de 2021 a sua primeira presidente mulher. A advogada Patrícia Mendizabal é associada desde 2003 pelo escritório Silva Mendizabal Advocacia, atuante no município há 20 anos. Na Diretoria Executiva da associação desde 2013, exerceu o cargo de Primeira Secretária na última gestão e conduz o departamento jurídico da Acita há sete anos.

Formada na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo - autarquia municipal e pós-graduada em Direito da Seguridade Social, Direito Civil e Direito Processual Civil, Dra Patrícia acumula experiência dos anos trabalhados em Itapevi nas áreas de direito condominial, direito imobiliário, direito da família e sucessões, direito civil, direito previdenciário, direito do consumidor, direito do trabalho e direito público.

Na Acita, Dra Patrícia teve uma importante participação junto ao poder público durante todo o ano de 2020, quando acompanhou de perto o trabalho do então presidente André Luis de Almeida Nascimento na Comissão Emergencial para o Comércio e a Indústria de Itapevi, onde o prefeito Igor Soares convocou a associação comercial para representar os comerciários e as indústrias do município diante do cenário indefinido com o avanço da pandemia do novo coronavírus pelo mundo. Foram mais de 10 ofícios encaminhados à administração municipal, respaldando o exercício das mais diversas atividades comerciais em Itapevi.

“O nosso trabalho com os comerciantes de Itapevi durante o período mais intenso da pandemia é resultado de muito trabalho e dedicação, pois havia muita insegurança jurídica no momento”, conta a advogada e completa: “Vamos dar continuidade aos trabalhos já realizados em outras gestões, nos adaptando aos novos desafios que 2021 tem a nos oferecer”.

Dra Patrícia Mendizabal é também ex-membro da Diretoria da 198ª Subseção da Ordem dos Advogados de Itapevi (OAB Itapevi), quando exerceu o cargo de Diretora Tesoureira no triênio gestão 2013/2015. Em 2018, recebeu o título de Advogada Destaque, concedido pela Câmara Municipal de Itapevi, em reconhecimento aos inestimáveis e relevantes serviços prestados ao município.

André Luis de Almeida Nascimento assume em 2021 a presidência do Conselho Consultivo da Associação Comercial Industrial de Itapevi.

 

Foto de notícia

 

Diretoria Executiva e Conselho Consultivo 2021

DIRETORIA EXECUTIVA

Patrícia Gonçalves Silva Mendizabal 
Presidente
Luiz Carlos Delgado de Aguiar 
1º Vice-Presidente
Marcelo Oliveira Ribeiro 
2º Vice-Presidente
Camila Prieto Silva 
1ª Secretária
Tatiana Yumi Yoshino
2ª Secretária 
Jefferson Pereira da Silva Cavalcante 
1º Tesoureiro
Homero Luiz Vaz Domingues
2º Tesoureiro
Elaine Corrêa
Diretora Comercial
André Fernando Barnabé
Diretor de Atividades Sociais e Culturais
Olímpio Clementino da Rocha Filho
Diretor de Relações com a Indústria
Luiz Yuzo Inagaki
Diretor de Relações com o Comércio
Anselmo Vessoni Neto
Diretor de Relações com os Prestadores de Serviço
Carlos Antonio da Silva Picos
Diretor de Relações com o Poder Público e Terceiro Setor
Sílvio Ferreira Dutra Rodrigues 
Diretor de Patrimônio Imobiliário

CONSELHO CONSULTIVO

André Luis de Almeida Nascimento 
Presidente
Celio Teixeira Gonçalves 
Conselheiro
Pedro Parron Ibañez 
Conselheiro
Roberto Toshio Sato 
Conselheiro
Walter Fernandes Mesa 
Conselheiro

Fotos: André Barnabé

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE