Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial discute impactos da Covid-19 no setor de shopping center

Notícias 21 de setembro de 2020

Na próxima quinta-feira (24 de setembro), às 18 horas, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a sua 19ª live, que trará como tema Quais os principais impactos da Covid-19 para o setor de shopping? E quais as expectativas do setor.

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA e mediado pelo presidente Pedro Cia Junior, o evento contará com a participação de Alexandre Ferreira Lima e Marcelo Krob.
Alexandre Ferreira Lima é filho do primeiro franqueado Hering e hoje um dos maiores operadores do Brasil, com 29 lojas, espalhadas em 15 cidades e três estados. É formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e trilhou desde cedo o caminho do empreendedorismo.

Marcelo Krob é diretor da ACISA e superintendente do Grand Plaza Shopping, um dos principais ativos da CCP (Cyrela Commercial Properties). Formado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba, MBA em Gestão de Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialização em Gestão de Shoppings pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). Possui experiência no mercado financeiro, onde trabalhou em diversos bancos na primeira fase de sua carreira. Há 15 anos, atua no varejo, com diferenciada experiência neste segmento, estando à frente da expansão e operação de rede de lojas, com passagem pela área corporativa de algumas administradoras de shopping centers, além de diversos shoppings. Acumula alguns prêmios dessa Indústria, reconhecidos por instituições como Abrasce e Alshop (Associação dos Lojistas de Shopp ing Center). 

As lives integram as ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação ACISA, criada a partir de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, que visa promover palestras e ações para difusão de informações de interesse dos empreendedores. Entre as instituições parceiras estão Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo).

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
21/09/2020

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE