Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha Quarentena Sem Fome arrecada mais de 6 toneladas de alimentos

Notícias 07 de maio de 2020

Iniciativa apoiada pela ACIL e empresas limeirenses irá ajudar mais de 500 famílias em situação de vulnerabilidade

A campanha Quarentena Sem Fome, organizada pela ACIL e pelas empresas Copo de Fruta, Santos Calçados e Mattiazzo Investimentos Imobiliários, teve grande participação e mobilização da população e empresas limeirenses, que juntos conseguiram arrecadar mais de seis toneladas de alimentos, que serão entregues neste final de semana do Dia das Mães para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Serão mais de 500 famílias assistenciadas, que foram identificadas pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). As pessoas e empresas que doaram as cestas puderam adquiri-las por um preço diferenciado, graças ao apoio da CBB Express, que é especializada neste tipo de produto.

“Estamos passando por um momento extremamente difícil, onde muitas famílias estão sem a sua fonte de renda. É por isso que tivemos esta iniciativa. Quando unidos, todos podem fazer a diferença e ajudar quem mais precisa. Agradeço todos os parceiros, empresas e cidadãos limeirenses que apoiaram e doaram para esta campanha”, conta o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.


FOTO/ACIL: Vera Mattiazzo, José Mário Bozza Gazzetta (ACIL) e Leandro Zaros

Desde já agradecemos pelo apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE