Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cartão ACCredito da Aicita conta com nova plataforma

Notícias 04 de julho de 2018

 

Neste mês, o Cartão ACCredito Alimentação, da Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), começou a operar através de nova plataforma da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), da qual a entidade é integrante.

Os colaboradores serão beneficiados com a nova plataforma, pois agora o acesso ao saldo pode feito através de aplicativo no celular. “Já está disponível, facilitando o controle do usuário”, comentou Raquel Fávaro, do Administrativo da Aicita e responsável pelo ACCredito na entidade. “Os mercados já estão preparados para receber os novos cartões”, garantiu Janaína Munhoz, do mesmo departamento.

Consulta
O usuário tem a possibilidade de fazer a consulta de saldo por três meios. O tradicional é via Central de Relacionamento, pelo (11) 3180-3662. A segunda é através do site www.accredito.com.br, digitando o número do cartão, o CPF e a senha de acesso à web. Por fim, agora, também é possível realizar a consulta via aplicativo de smartphone. Basta fazer o download do ACCredito Consultas de Cartões.

Movimentação
Atualmente, o Cartão ACCredito da Aicita possui 100 empresas conveniadas. Somente nos primeiros cinco meses de 2018, cartão movimentou R$ 1,4 milhões no município. O uso deste serviço vem de encontro com a campanha institucional permanente da Aicita, o Itatiba Eu Compro Aqui, já que o consumo dos bens da cesta básica e complementares é realizado na cidade, incrementando a economia local.

Rede Credenciada
Vinte e nove estabelecimentos estão capacitados para receber o Cartão ACCredito Alimentação, sendo 24 em Itatiba e cinco na Estância Climática de Morungaba. Na Estância são: Supermercado Axé, Supermercado Caçula, Supermercado Montico, Supermercado Poupe Bem e Supermercado Real.
Já em Itatiba: Casa de Carnes Tempero Gaúcho, Dolce Famiglia, Mercado 3 Irmãos, Mercado & Açougue Segatto, Mercado Império, Mercado Marizeti, Mercado Terra Nova, Panificadora Massa Pura, Panificadora Só Pãozinho, Supermercado Araújo, Supermercado Covabra (as três lojas – De Lucca, Centro e Vila Brasileira), Supermercado Jota Pe, Supermercado Modelo, Supermercado Nações, Supermercado Santa Rita, Supermercado Santa Terezinha (Filomena), Supermercado Santa Terezinha (Vila Santa Terezinha), Supermercado Santo Antonio, Supermercado Tescarollo, Supermercado Tulon, União Supermercado (Santa Cruz) e União Supermercado (Bairro dos Pintos).

Benefício
Através desta solução, o empresário pode oferecer um interessante benefício aos funcionários, sem a incidência de encargos sociais. Além disso, toda a gestão do ACCredito Alimentação é realizada online, o que reduz o investimento do empregador e também facilita o trabalho dos gestores de RH na operacionalização do serviço.
Este é um serviço gratuito aos associados Aicita. Para mais informações, entre em contato pelo 4534-7885 ou 4534-7892.

Tatiana Rostaiser Petti
Assessora de imprensa
Associação Industrial e Comercial de Itatiba - Aicita
(11) 99456-8833
imprensa@aicita.com.br
www.aicita.com.br
www.facebook.com/aicitaitatiba

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE