Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comerciantes do Ano são apresentados pela ACISC

Notícias 24 de maio de 2019

 

Eleição realizada na sede da ACISC elegeu José Doniseti Vieira, do Supermercado Jaú Serve, e Irene Chiari Faccin, do Colégio Cecília Meireles. 

A Associação Comercial e Industrial (ACISC) recebeu na manhã desta segunda-feira (20), os eleitos ‘Comerciante do Ano’ e ‘Comerciante Homenageado do Ano’ de 2019 para apresentação à imprensa e cumprimentos.

 O encontro contou com a presença dos diretores da ACISC, Hercílio Antônio de Carvalho, Ivone de Fátima Manente Zanquim, Lidia Maria Mendes Lima e Mozart Maluf Pedroso, além do presidente do Sincomercio, Paulo Gullo, e do representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Walter José Barros. 

“Foram indicados os empresários que se destacaram em 2019, pela importância das empresas para o desenvolvimento do nosso município. Os títulos estão bem apresentados”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Indicado a Comerciante do Ano, com grande influência no município, o sócio-proprietário do Jaú Serve, José Doniseti Vieira, afirmou que a história da empresa no município iniciou em 1972. Atualmente, a rede de supermercados conta com oito lojas em São Carlos e emprega cerca de 1 mil moradores. 

“É uma alegria poder estar junto de São Carlos, nós que convivemos com os são-carlenses há tantos anos. Nós recebemos essa homenagem com muita felicidade, nos sentindo honrados com a lembrança da nossa empresa”, disse Vieira. 

Já a eleita para Comerciante Homenageada do Ano, sócia-proprietária do Colégio Cecília Meireles, Irene Chiari Faccin, disse estar surpresa e muito honrada com a indicação, que fez com que todos pensassem nos quase 30 anos de existência da instituição. 

“Quando recebemos a ligação sobre a eleição, ficamos muito contentes e começamos a repensar em toda a nossa trajetória de muita luta e muitas mudanças. Naquele momento, eu fui tomada por uma emoção muito grande, homenagens como essa nos motivam a continuar sempre trabalhando cada vez mais”, contou Irene. 

A eleição foi realizada pela Diretoria Executiva da ACISC, Sincomercio e CDL, no dia 3 de maio, no ‘Palácio do Comércio Miguel Damha’, em cumprimento da Lei Municipal 7.435, de 1935. 

Homenagens 

Em 27 de julho, os comerciantes receberão homenagens durante uma sessão solene na Câmara Municipal e participarão do Jantar do Comerciante 2019, evento tradicional há mais de 40 anos em comemoração dos títulos, que contará com a presença de autoridades e empresários de destaque de São Carlos. 

Além do tradicional jantar, o evento, que será realizado a partir das 21h na Oasis Eventos, também contará com a banda Rod Hanna como atração principal. 

Os ingressos estão sendo vendidos no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado na Rua General Osório, 401, no Centro, e no site da JL Tickets.

 

 Thayná-Cunha

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE