Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Congresso Estadual acontece em Atibaia neste mês

Notícias 02 de outubro de 2019

Acontece novamente na cidade de Atibaia, no período de 30 de Outubro a 1º de Novembro, nas dependências do Hotel Tauá Atibaia, a 19ª edição do Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que reunirá todas as associações comerciais paulistas, com os respectivos representantes. “É o maior evento envolvendo as associações comerciais paulistas”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, e atual vice-presidente da Facesp. “É o evento ideal para manter contatos, aprender e conhecer melhorias de serviços aos nossos associados”, justificou o dirigente que tem participado das últimas edições. “Sem contar a oportunidade de rever amigos de outras cidades paulistas”, acrescentou.

No dia 30, quarta-feira, as atividades já serão intensas, antes mesmo da abertura oficial, marcada para o período da noite. Tanto os vice presidentes da Facesp, como os superintendentes se reúnem no período da tarde, ficando para as 20 horas a abertura solene do evento. No dia 31, quinta-feira, já começarão os encontros em salas específicas com temas variados como: Faculdade do Comércio, Quem somos nós, Associação Comercial 4.0, Rodada de Negócios, Empreendedorismo na moda digital, Mobilização associativa na defesa da Certificação Digital ICP-Brasil nas políticas públicas de governo digital, Mulher e violência não combinam, Cadastro Positivo, A importância da mulher na política, Prêmio Tarsila do Amaral, Comércio Exterior, Empreender Competitivo, Boa Vista Serviços, Encontros Distritais, Prêmio AC Mais. “A novidade deste ano é que o encerramento será as 12h30 de sexta-feira, dia primeiro”, destacou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial de Marília, em detrimento aos anos anteriores em que o encerramento era no final do dia, e ainda com o jantar de confraternização a noite.

Na quinta-feira, dia 31, as 14 horas, está prevista a apresentação de Leandro Karnal, que apresentará o tema: Empreendedorismo – Liderança e sustentabilidade. “Queremos formar a maior caravana do interior paulista, reunindo todas as associações comerciais do centro-oeste paulista”, disse Adriano Luiz Martins que já está mantendo contato com as 19 associações comerciais da região, para organizar o grupo da Região Administrativa de número 15, que compõem as cidades de: Rinópolis, Bastos, Parapuã, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Ourinhos, Ipaussu, Chavantes, Santa Cruz do Rio Pardo, Maracai, Tarumã, Assis, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Quatá, Cândido Mota e Bernardino de Campos.

Outro ponto alto do evento é a premiação entre as associações comerciais paulistas, com o Prêmio AC Mais. A associação comercial de Marília venceu todas as cinco edições, e concorrerá ao sexto prêmio seguido. “Isso aumenta nossa responsabilidade”, disse em tom preocupado o presidente da entidade mariliense. “Temos tudo para ser o vencedor novamente, mas vejo que a cada ano está se tornando mais difícil”, admitiu o dirigente que acredita em superações com as associações comerciais de Garça, Pompeia e Santa Cruz do Rio Pardo, que também já venceram o concurso que escolhe as melhores associações comerciais por categoria, por porte e por serviço oferecido.

LEGENDA – Leandro Karnal é uma das novidades para o Congresso Estadual da Facesp, que acontece em Atibaia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Leandro Karnal 021019

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE