Dia 16 de junho, domingo, termina a venda de ingressos para a 6ª edição do Connect Acim, que acontece dia 22 de agosto, nas dependências do Golden Palace, em Marília. Neste lote os ingressos estão ao preço de R$ 149,00 cada, e a partir do dia seguinte o valor passa a ser de R$ 169,00 cada, até o dia 31 de julho. “E sendo associado pode incluir no boleto das mensalidades”, disse o presidente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, ao lembrar do parcelamento em 10 vezes no Cartão de Crédito, ou então em cinco parcelas no boleto para os associados. “Até o dia do evento o valor do ingresso será de R$ 189,00”, lembrou o dirigente ao sugerir a compra, ainda neste primeiro lote com R$ 40,00 de diferença. “O prazo termina no domingo, e pode ser feito pela Internet através do endereço eletrônico: https://connectacim.com.br/
Carlos Francisco Bitencourt Jorge destaca que já estão confirmadas as presenças de Eduardo Carvalho, Claudemir Oliveira, Thiago Mazeto, Ahmed Samy, Camila Farani e Luiz Felipe Pondé. “Ainda não finalizamos a programação que será diferenciada este ano”, disse o presidente da associação comercial mariliense ao lembrar da realização do evento como sendo parte das comemorações de aniversário da entidade que completará dia 20 de agosto deste ano, 90 anos de atividades na cidade de Marília e região. “Uma data emblemática, que merece um evento diferenciado”, promete o dirigente que pretende criar algumas novidades para atrair mais pessoas e que o evento seja mais intenso, como tem sido nas edições anteriores. “Um evento regional, que tornou-se tradicional e que envolve o empreendedorismo em geral”, falou ao finalizar algumas negociações para as devidas divulgações. “Em breve vamos anunciar”, disse.
O Connect Acim terá a exposição de empresas através de estandes, bem como as palestras no auditório principal, além da praça de alimentação com “foodtrucks” variados e num espaço mais amplo. “Mas o forte do evento é o "networking" que acontece o tempo todo”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao disponibilizar no portal eletrônico do evento, os detalhes e as curiosidades dos palestrantes e as especialidades de cada um. “No nosso portal tem todas as informações que os interessados procuram, principalmente na compra dos ingressos, ainda com preços diferenciados”, falou ao explicar a necessidade do preenchimento de um cadastro prévio, com as informações pessoais, a quantidade de ingressos, e a forma de pagamento através do cartão de crédito de diversas bandeiras. “É possível também através do Pix”, acrescentou ao acreditar que algumas empresas querem comprar uma grande quantidade para fornecedores, diretores, funcionários e convidados.
Este ano o evento será das 12h30 às 22 horas e haverá sorteio de prêmios para quem estiver no recinto no momento do sorteio. “É importante que as pessoas procurem adquirir o ingresso quanto antes, para evitar aglomerações que sempre acontece na semana que antecede o evento”, lembrou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao ressaltar a comodidade do Golden Palace para eventos de grandes proporções. “Inclusive temos poucas vagas para os estandes e “foodtrucks” que em breve estarão completos”, avisou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial de Marília, que gerencia todo o departamento comercial. “Nosso pessoal está devidamente preparado para atender os interessados, desde os estandes e praça de alimentação, como na venda de ingressos”, garantiu o superintendente da entidade empreendedora.