Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Especialista esclarece dúvidas sobre abertura de empresas

Notícias 26 de maio de 2021

Para auxiliar os empreendedores na abertura de uma empresa, bem como esclarecer as principais dúvidas que envolvem todo o processo, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará no próximo dia 1 de junho (terça-feira), às 16 horas, uma palestra com dicas para evitar exigências na Jucesp.

O evento será conduzido por Leila Marques, assessora técnica do Escritório Regional Jucesp de Santo André, com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live.

Durante a palestra, serão abordados os pontos-chave de um contrato social, dicas sobre os principais tópicos que geram exigências, assinatura digital, sociedade com um único sócio, termos genéricos na descrição do objetivo/CNAE e apresentação de documentos.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número em sua lista de contatos.

A entidade possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Portal: https://acisa.com.br/ 

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
26/05/2021

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE