Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp e Sebrae realizam capacitação on-line e gratuita sobre serviços de banho e tosa

Notícias 14 de setembro de 2021

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e o Sebrae oferecem aos empreendedores que atuam com serviços de banho e tosa (pet shop, day care ou hotelzinho animal) uma jornada de capacitação totalmente on-line e 100% gratuita. 

O Programa Estadual: Gestão de Banho e Tosa conta com quatro dias de capacitação e foi criado sob medida para melhorar a gestão dos empreendedores do setor. Os encontros serão realizados de 27 a 30 de setembro, sempre das 19 às 21 horas. 

Faça agora mesmo a sua inscrição: https://bit.ly/3gk4D5W 

A aula inaugural terá como palestrante William Galharde, presidente da Associação Brasileira de Estética Animal, organizador do MasterGroom BR e sócio fundador da Galharde Academy. 

SUPERANDO A CRISE 

A jornada de conhecimento apresentará soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise causada pelo Covid-19 e, ainda, abordará temas fundamentais para o enfrentamento dos futuros desafios. 

Os empreendedores terão a oportunidade de receber duas horas de consultoria de gestão individualizada, com foco no planejamento estratégico para aumentar o faturamento. 

O atendimento individual ocorrerá apenas às empresas com CNPJ ativo e que tiverem 75% de presença no curso. As consultorias serão agendadas individualmente com cada participante que for certificado, entre 9 e 17 horas.

Confira a programação:


SERVIÇO

Programa Estadual: Gestão de Banho e Tosa

On-line e gratuito

De 27 a 30 de setembro

Sempre das 19 às 21 horas

Consultoria de gestão individualizada

Inscrições: https://bit.ly/3gk4D5W



Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE