Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

I Semana do Marketing Digital ACIT vai até sexta-feira

Notícias 06 de novembro de 2019

Desde o dia 04 de novembro acontece na Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) a I Semana do Marketing Digital. O evento foi organizado para trazer informações e muito bate papo sobre o que há de mais moderno no uso das mídias sociais para negócios.

Nas duas primeiras noites de atividades, vários profissionais trouxeram à luz estratégias e soluções para quem já utiliza ou pretende adotar as mídias sociais como meio de comunicação com seu cliente.

Na primeira noite, Fausto Lulio desvendou o mundo do Facebook. Na terça-feira, Vitor Chinaglia abordou sobre o comportamento de consumidores e empresas no ambiente digital e, em seguida, recebeu Diego Fernandes e Lucas Rodrigues (Diretores da Agência Casa 33), Davi Luz Soares Azevedo e Pedro Luz Soares Azevedo (Coordenadores de Vendas e Relacionamento e Comunicação e Marketing da escola Fisk) e Bruna Abifadel (Assessora de Imprensa da ACIT) que discutiram com os participantes sobre os maiores desafios do mercado regional nesse cenário que está em constante mudança.

Nesta quarta-feira, a aula será ministrada por Karina Bizarria, que irá tratar sobre Marketing de Conteúdo e Comunicação Assertiva nas Redes Sociais. A noite de quinta-feira será dedicada ao Painel sobre Conteúdo Audiovisual na Comunicação das Marcas, em que Vitor Chianglia novamente comanda o bate papo com a presença de convidados Luis Henrique da Silva e Marcelo Haruo Tomita (Sócios da Agência Central Marketing), Tiago Crepaldi e Nicoli Motta (Sócios da empresa Jobshot) e Susan Peloggia (Fundadora da Escola Educar e Crescer) e irão discutir com os participantes sobre o conteúdo em vídeo, que dominou a internet e se tornou tendência para todas as empresas.

Para fechar o evento, dia 08 de novembro, sexta-feira, acontece a oficina “Destaque sua marca nas redes sociais: estratégia, criação e resultados”, que será ministrada por Débora Salles e Beto Rezende, Sócios da Box 28 Estúdio Criativo. Nesse dia, os participantes irão aprender a criar campanhas e ações criativas para conquistar, engajar cada vez mais os seguidores e obter o máximo de resultado nas redes sociais.

O evento acontece no auditório da instituição, sempre das 19h às 22h. Para quem quiser participar das últimas atividades ainda estão disponíveis algumas vagas e as inscrições podem ser feitas diretamente na instituição. Associados ACIT tem desconto e facilidades no pagamento. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 2125-8210/8211.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE