A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou na última quarta (15), Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Sanjoanense a Cândido Alex Pandini, comerciante e Presidente da Associação Comercial (ACE).
A cerimônia foi dirigida pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), e contou com a presença dos Vereadores Claudinho, João Anselmo, João Luis Moretto, Patrícia Magalhães, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Titi.
A honraria foi outorgada por iniciativa da vereadora Patrícia Magalhães Teixeira. Alex Pandini, é natural de Aguaí e veio viver em São João com a família aos 6 meses de idade. Ao fazer uso da palavra, ele agradeceu à vereadora, à Câmara e à cidade pela conquista da principal honraria municipal.
Atendimento à imprensa:
Mateus Ferrari – (19) 3634-4318
mateus@acesaojoao.com.br