Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Rede ACE+ oferece vantagens exclusivas a empresas e seus colaboradores

Notícias 14 de fevereiro de 2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí conta com uma rede de parceiros (ACE+) que oferecem benefícios exclusivos às empresas associadas e seus colaboradores.

Fazem parte da ACE+ empresas de diferentes segmentos mas com o mesmo propósito: oferecer vantagens aos consumidores. “Unimos os consumidores que desejam obter descontos na contratação de produtos ou serviços com os empresários interessados em oferecer estes benefícios”, explica o presidente da entidade, Mark William Ormenese Monteiro.  “A rede é vantajosa para todos, e para os empreendedores é mais uma forma de fortalecer a marca usando da credibilidade da Associação.”

Empresas que fazem parte da ACE+ confirmam esta vantagem. A empresária Patrícia Aquino, da Empadinha Caseira, conta que participar da ACE+ foi uma das primeiras atitudes que tomou quando decidiu transformar sua empresa e ir além do fornecimento de produtos. “Alcancei meu objetivo, minha marca está cada vez mais vista e fortalecida. Eu vejo esta ferramenta como uma comunidade onde há trocas e todos ganham.”

Rafael Teixeira, gerente da Valec, diz que a empresa escolheu a Associação Comercial como sua principal parceira pela oportunidade de levar benefícios aos empresários e seus colaboradores.  “Hoje a ACE fala de forma moderna aos seus associados, desta forma consigo chegar aos meus clientes e através da rede levamos desconto para CNPJ, para colaboradores das empresas associadas, e ao público PCD que muitas vezes não conhece seus direitos”, afirma. “Valec e ACE Jundiaí já é uma parceria de sucesso.”

As empresas da rede oferecerem benefícios e descontos em produtos ou serviços como exames de saúde ocupacional, planos de saúde, descontos em escolas e faculdades, cinemas, parques, academias, condições exclusivas na compra de carros, contratação de serviços de manutenção de veículos, suporte em informática, transportes, cobranças, higiene e limpeza, registro de marcas e patentes, desenvolvimento de sites, implantação de softwares, entre outros.

A lista completa das empresas que fazem parte da ACE+ pode ser consultada no site da Associação, no link https://www.acejundiai.com.br/ace-mais/

Para usufruir das vantagens oferecidas é necessário solicitar a Carta Desconto pelo email cartadesconto@acejundiai.com.br, informando qual produto ou serviço deseja adquirir. É preciso ainda informar a empresa associada, o CPF do funcionário e comprovar o vínculo empregatício (cópia da CTPS ou declaração do RH da empresa).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE