Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Tendas da Zona Azul já estão recebendo doações

Notícias 12 de maio de 2021
As tendas infláveis da Zona Azul localizadas nas duas praças centrais de Ourinhos já estão recebendo doações de cobertores novos e alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade através de entidades assistenciais e igrejas locais.

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) iniciou essa ação no ano passado, quando as prefeituras pararam de realizar suas campanhas do agasalho por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste ano, o presidente da ACE, Robson Martuchi, incluiu a doação de alimentos devido a crise econômica gerada pela pandemia que afetou a população mais carente.

“Esse é nosso papel, como empreendedores e líderes empresariais queremos a prosperidade para todos, infelizmente muita gente está sendo prejudicada financeiramente com o desemprego e perda de renda causados pelas restrições sofridas pelas empresas de maneira geral”, disse Martuchi.

Paralelamente, a ACE vem realizando uma campanha de arrecadação diretamente com suas empresas associadas. O total levantando até agora ultrapassa R$ 6 mil. “Ficamos muito felizes pela resposta das empresas ao nosso chamado, sobretudo pelo reconhecimento à credibilidade da nossa entidade”, afirmou o presidente.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE