Notícias

Reforma da Previdência será discutida em Talk Show com os deputados na Associação Comercial

Uma das decisões mais importantes para o desenvolvimento do país será tema de um Talk Show na Associação Comercial.

Para discutir a reforma da Previdência, sob a mediação do jornalista Djalma Luiz Benette (Deda), os deputados Jefferson Campos e Vitor Lippi, que representam Sorocaba no poder legislativo federal, estarão na entidade na próxima sexta-feira (03/05) às 8h30.

A Reforma da Previdência prevê mudanças para servidores públicos, militares e trabalhadores da iniciativa privada. No Brasil, a previdência social está no âmbito do programa de seguridade social. É sustentada principalmente por meio do recolhimento ao INSS.

O evento é gratuito e será realizado no auditório da Associação Comercial, localizado na Rua da Penha, 535, Centro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.acso.com.br/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – Assessora de Imprensa

(15) 3331-1003 / (15) 98146-7182 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso