Chegou a plataforma que vai agilizar o processo de emissão de certificados de origem da sua empresa
ACCertOrigem é o novo sistema de emissão de certificados de origem da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP. Desenvolvido e administrado pela Associação Comercial de São Paulo - ACSP, referência em emissões do documento em todo o país, homologado pela Coordenadoria-Geral de Certificações de Origem – CGRO, da Secretaria de Comércio Exterior – SECEX, do Ministério da Economia.
Com quase 180 mil linhas de programação ao longo de meses de trabalho, o ACCertOrigem transformou regras de negócios para facilitar o processo de emissão e validação interna de um certificado de origem, mitigando erros no preenchimento e proporcionando aos exportadores brasileiros agilidade, eficiência e, principalmente, segurança na emissão de um dos principais documentos no processo de exportação. O ACCertOrigem traz o estado-da-arte de tecnologia em um único e exclusivo sistema, representando um relevante passo na modernização digital ao processo de certificação de origem brasileiro. SAIBA MAIS