Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

2ª edição da Feira Queima de Leme terá início no dia de aniversário da cidade

Notícias 14 de agosto de 2019

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a ACIL – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme, promove a “Feira Queima de Estoque de Leme”, edição 2019, que será realizada na última semana de agosto na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme. A feira terá horário especial de atendimento e promete ser campeã em preços baixos, confira: 

QUINTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO: das 9h às 18h

SEXTA-FEIRA – 30 DE AGOSTO: das 17h às 21h30

SÁBADO – 31 DE AGOSTO: das 9h às 18h 

O evento, já tradicional em nossa cidade, foi reativado o ano passado com nova estrutura e ótima aceitação dos lojistas e consumidores, e neste ano fará parte das atividades em comemoração dos 124 anos de Leme. “O comércio tem grande importância para o desenvolvimento econômico de nossa cidade, gera recursos, emprego e renda. Fazer a feira nesta data é um presente para eles que investem em nossa cidade e para todos os consumidores que poderão aproveitar o feriado e encontrar alguns produtos com preços promocionais”, comentou o Secretário de Indústria e Comércio, Alex Oliveira. 

Segundo Gustavo Moraes Cazelli esta edição será melhor ainda que a anterior “Os lojistas também participaram do planejamento e do desenvolvimento da nova edição, colaborando com pontos de melhorias e sugestões. É importante melhorarmos através de aprendizados anteriores, com isso conseguimos elementos para agregar ainda mais a experiência do consumidor”, observou Gustavo Moraes Cazelli – Presidente da Acil. 

“O consumidor está mudando cada vez mais e pede por ações atrativas, promoções e descontos também são ótimos recursos para aquecer as vendas, um evento como este vem fortalecer o setor do comércio, por isso fica nosso convite, para você empresário participar conosco”, finalizou Danilo Grabert Lanza, Diretor dos assuntos relacionados ao Comércio na Acil 

Os lojistas trabalharão com descontos exclusivos para a ocasião que também contará com Praça de Alimentação administrada pela Creche Sagrada Família.

 

 Associação Comecial, Industrial e Agrícola de Leme

Nathália Carolina Malta da Silva
Analista de Relações Públicas 
(19) 3573-7100 - Acesse nosso site: www.acileme.com.br    

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE