Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

39º DEL homenageará empresas e personalidades limeirenses

Notícias 28 de junho de 2019

É com grande orgulho que a ACIL realizará o 39º Dia da Empresa Limeirense (DEL), no dia 23  de agosto, no Salão Social do Nosso Clube. O evento tem por objetivo premiar as empresas e empresários que se destacam no segmento da Indústria, Comércio, Prestação de Serviço, Entidade Socialmente Responsável, Personalidade, Mulher e Jovem Empreendedor, e em 2019 com uma nova categoria: Inovação.

Após a divulgação de um formulário que ficou disponível no site da Associação, as pessoas puderam apontar aqueles que achavam merecedores do prêmio. Encerrado o período de indicações, os nomes foram levados para uma bancada avaliadora composta por membros de cada setor e de entidades ligadas ao meio empresarial limeirense, que analisaram e escolheram os que mais se encaixavam.

Para a seleção, foi seguida à risca uma série de regulamentos, o que garante a seriedade da premiação. Alguns dos principais itens são: ser uma empresa associada à entidade, estar operando interruptamente em Limeira há mais de três anos, não ter recebido o prêmio no interstício de 5 anos além de ter participação em favor da comunidade, tradição, serviços relevantes, exemplos a serem seguidos, entre outras características.

O principal objetivo do DEL é o de prestar o reconhecimento para estas empresas e personalidades que, com muita garra, auxiliam no desenvolvimento social e econômico da cidade. Espera-se que, com este tipo de ação, incentive-se novas empresas a crescerem pautadas nos melhores pilares do desenvolvimento para Limeira.

Os interessados em celebrar essa noite de homenagens podem adquirir seus convites na própria Associação, com valor especial para associados que podem ser debitados no boleto da ACIL, ou via cartão de crédito para não-sócios. Mais informações e reservas de mesas podem ser feitas pelo número (19) 3404-4924, com Ana Lídia.

Homenageados 2019

- Comércio

Móveis Mesiq
Papa Rica
RR Parafusos

- Indústria
Gazin Semijoias
Hanna Indústria Mecânica
Máquinas Cabrini

- Prestação de Serviços
BluePex
Clínica Veterinária Tia Sandra
Medical

- Inovação
ClassApp

- Instituição
Orquestra Sinfônica de Limeira

- Jovem Empreendedor 
Rafael Guerra

- Mulher Empreendedora
Ariene Botter Mendes Incerpi

- Personalidade
Deputado Federal Miguel Lombardi


Desde já agradecemos pelo apoio na divulgação e nos colocamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

rafaela silva2.jpg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE