Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

A vida por outro ângulo é tema do Café da Manhã de Negócios

Notícias 11 de junho de 2019

Superar os limites e ir além do esperado. Capazes de tudo e sempre em busca de melhores resultados, as pessoas portadoras de necessidades especiais e deficiências físicas são as que mais surpreendem os que dizem “talvez ele não faça isso” ou “talvez ele não consiga aquilo”.

 

Ultrapassando as barreiras, aceitando seus limites sem desacreditar na sua capacidade de superação e planejando a vida através de um outro ângulo, Teco Barbero, 1º fotógrafo deficiente visual de baixa visão, jornalista e palestrante, é o convidado do 74º Café da Manhã de Negócios da Associação Comercial de Sorocaba.

 

O evento será realizado nesta quinta-feira (13) às 7h30 no auditório da entidade, localizado na Rua da Penha, 535, Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site cafedenegocios.acso.com.br ou pelo telefone (15) 3331-1003.

 

Sobre o Café da Manhã de Negócios

O Café da Manhã de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, é realizado mensalmente e tem o objetivo de promover a aproximação entre os empresários de Sorocaba e região, possibilitando o network e futuros negócios por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades.

 

 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

 

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – Assessora de Imprensa

(15) 3331-1003 / (15) 98146-7182 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE