Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Abertura do “4º Congresso Empresarial ACIF” reúne mais de 1,5 mil pessoas

Notícias 26 de setembro de 2017


Prefeito de São Paulo, João Doria, esteve presente durante o encontro; evento continua com palestra na noite de hoje e painéis nesta terça-feira

O “4º Congresso Empresarial ACIF: Construindo Novos Tempos” teve início na tarde desta segunda-feira, com a participação do prefeito de São Paulo, João Doria. Para 1532 pessoas, Doria falou sobre os desafios encontrados na gestão pública e o aproveitamento de sua experiência na gestão privada para conduzir a prefeitura da cidade mais populosa do Brasil.

“Eu prefiro ser julgado pelas coisas que fiz do que pelas que deixei de fazer. Na área de saúde, que é uma das mais problemáticas do país, conseguimos bons resultados apenas mudando a logística do atendimento ao realizar exames em horários alternativos. Mais de meio milhão de pessoas aguardavam na fila de espera antes do ‘Corujão da Saúde”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito foi homenageado com o Título de Cidadania Calçadista, empregado há quatro anos pelo município a empresários autoridades e personalidades que contribuem para o desenvolvimento e divulgação da Cidade do Calçado. Em 1985, quando presidiu Paulistur/Anhembi, Doria foi decisivo na mudança da Couromoda do Rio de Janeiro para São Paulo. Participaram da solenidade a ACIF, o Sindifranca e autoridades municipais e estadual.

Às 19h30, o diretor geral da Endeavor, Juliano Seabra, também partilhará sua experiência empreendedora com o público. De acordo com o presidente da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Dorival Mourão Filho, esta edição do Congresso tem como tônica o compartilhamento de ideias focadas em soluções empresariais.

“Convidamos palestrantes capazes de propor discussões pertinentes à realidade de nosso associado. Empreendedorismo, comércio, serviço e indústria serão temas amplamente debatidos em nosso Congresso, que tem como objetivo buscar soluções coletivas aos desafios que a economia tem imposto ao setor empresarial.

Para a amanhã, são aguardados para os painéis “Indústria”, “Serviço”, “Comércio” e “Empreendedorismo Feminino” profissionais como a diretora de rede de vendas da Boa Vista Serviços, Roseli Garcia; o diretor de operações da Calçados Online, Thiago Gurgel; o diretor de vendas varejo da Algar Telecom, Márcio de Jesus; o CEO da Svena Startups, João Paulo Geroldo, entre outros.
A programação terá inícios às 8h e seguirá até às 18h, no Villa Eventos.

Serviço:
Evento: ‘4º Congresso Empresarial ACIF’
Data: 25 e 26 de setembro
Local: Villa Eventos (Rodovia Ronan Rocha, Km29, s/n)

Crédito da foto: Wilker Maia/ACIF

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE