Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACAI é finalista do prêmio AC Mais na categoria Desenvolvimento Local

Notícias 10 de outubro de 2019

A Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém é finalista pela primeira vez do Prêmio “AC Mais 2019”, promovido pela FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. A entidade concorre na Categoria Desenvolvimento Local. A divulgação da ganhadora e cerimônia de entrega será no dia 1º de novembro, durante o 19º Congresso da Facesp, que será realizado no Tauá Hotel, em Atibaia.

“Recebemos esta notícia com muita alegria, pois ser finalista do Prêmio AC Mais já é uma conquista a ser comemorada e um reconhecimento ao esforço da entidade em desenvolver ações para o crescimento de nossa cidade e de nossos associados”, ressalta o presidente da ACAI, Roberto Campos.

Esta é uma ação instituída pela Federação com o objetivo de reconhecer as associações que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.   As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE