Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Com o objetivo de democratizar e fortalecer a rede Facesp, ACCelular dá início a uma nova fase

Notícias 04 de julho de 2022

Com o objetivo de democratizar e fortalecer ainda mais a rede Facesp, o ACCelular, o serviço em telefonia móvel das Associações Comerciais, deu início a um novo conceito. 

Com este novo modelo, a gestão do ACCelular deixa de ser centralizada na Federação e passa ocorrer diretamente nas ACs “masters”, conforme a imagem ilustrativa:

 

Para isso, Associações Comerciais Masters serão homologadas. A seleção das entidades que poderão atuar como masters está em andamento e em constante atualização. Até o momento, São Carlos, Mogi Guaçu, Marília, e Guarulhos foram homologadas. Campinas está em processo avançado de homologação. 

As ACs interessadas no produto ACCelular já podem procurar umas destas masters. Se possível, dê preferência a master da sua região. (Os contatos podem ser encontrados no final deste texto). 

Assim que o acordo estiver firmado entre uma master e a entidade interessada, esta passa a ser uma Associação Comercial distribuidora. 

INDULTORA

O novo modelo do ACCelular está alinhado a “virada de chave” da Facesp, que tem se transformado em uma indutora de produtos e serviços, colocando a Federação como uma fomentadora de oportunidades. 

A mudança de modelo também faz parte do Plano de Fortalecimento (PFOR) da rede Facesp, que busca oferecer cada vez mais autonomia às Associações. Os agentes do PFOr terão papel importante neste processo de retomada do ACCelular, detalhando as vantagens desta nova fase do serviço. 

PAGA O QUE USA

Serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios aos empreendedores, no ACCelular o cliente paga somente o que usa. 

Os sistemas realizam conferências diárias nas faturas antes de demonstrar o consumo. O resultado deste processo é a redução na conta.  

O ACCelular tem potencial para ser um dos principais serviços do portfólio da rede Facesp, isso porque o Brasil terá, em breve, a tecnologia 5G e as novidades da parceria entre Facesp e a Tempo Telecom farão com que as Associação Comerciais se transformem em polos de soluções em comunicação móvel, com maior integração entre equipamentos e aplicações. 

ACS MASTERS:

AC FRANCA (ACIF) 

(16) 3711-7727 / (16) 99167-3338

jessica.cristina@acifranca.com.br
comercial@acifranca.com.br 


AC CAMPINAS (ACIC) 

(19) 99910.7524 / 19 2104.9225 


AC PRESIDENTE PRUDENTE (ACPP)

(18) 2101-1500
Email: atendimento@acipp.com.br

 

ACISC São Carlos

(16) 99707-1972 / (16) 3362.1900

alexandre@acisc.com.br

 

ACIMG Mogi Guaçu

(19) 97166-2235

alexandre.zanoni@acimg.com.br

 

ACIM Marília

(14) 3402-3300 / (14) 99813-9690

andrea@acim.org.br

 

ACE Guarulhos

(11) 97281-7659

comercialadm@aceguarulhos.com.br

SOBRE A FACESP: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 58 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

SOBRE O PFOR: O Plano de Fortalecimento (PFor) da Facesp foi criado para oferecer condições econômicas e estruturais para que as Associações Comerciais possam crescer e se desenvolver, tendo como ponto de apoio o trabalho do agente de desenvolvimento regional e do vice-presidente regional da Federação.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE