Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACCredito realiza primeiro curso de capacitação do programa ALA

Notícias 13 de agosto de 2019

O ACCredito, programa de fomento e estímulo à economia local da Facesp, realizou nesta terça-feira (13/08), o primeiro curso de capacitação ALA (Agente Local ACCredito). Com foco em qualificar os funcionários das Associações Comerciais, esta primeira edição reuniu representantes das ACs de Ribeirão Pires, Diadema, Presidente Prudente, Registro, Itatiba, Piracaia, Dracena, Itupeva, Mauá e Bariri.

Para o diretor de expansão do ACCredito, Giovanni Guerra, “o ALA vai promover a meritocracia e, assim, possibilitar o crescimento do programa”. “O Agente Local ACCredito poderá receber prêmios e bonificações por meio de créditos no cartão ACCredito Premium, de acordo com a performance alcançada. Vamos estimular o crescimento local da base de clientes e da rede credenciada”, garantiu.

“Além de capacitar o funcionário da AC para que ele se transforme e um agente local, os cursos são importantes para que as associações troquem experiências e boas práticas”, ressaltou Giovanni Guerra.

Marcelo Rocha Fonseca, da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Dracena, contou que a entidade trabalha com o cartão ACCredito há 10 anos. Ele avalia que o ALA dará início a uma nova fase do programa, focado na expansão. “O curso e a troca de experiências com outros colegas de AC foram muito importantes e deixo a capacitação com o desafio de aumentarmos a rede credenciada, com a inclusão de novos serviços como petshops e boutiques, além de ampliarmos o número de associados que utilizam o cartão de serviços”, afirmou.

“Com o ALA, a associação passa a dar foco naquele que é o principal diferencial do ACCredito: a proximidade e o fomento ao comércio local, porque pertencemos à cidade e estamos lado do empreendedor que usufrui do cartão e dos empresário credenciado na rede”, afirmou Damarys Bernardes Macedo, da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Aciar) de Registro. “O ACCredito é como uma moeda local. Quanto maiores a rede credenciada e o número de associados, mais elevado será o valor desta moeda”, comparou Damarys.

Sobre o ACCredito
O ACCredito é um sistema eletrônico de gestão de benefícios que traz soluções na medida certa para empresas de todos os portes, proporcionando vantagens reais para os usuários, empresas credenciadas e empregadores, ao fidelizar o consumidor na própria cidade e o associado na Associação Comercial, fomentando e valorizando a economia local, pois o consumo passa a ser feito nas empresas do município.

São vários tipos de cartões:

ACCredito Alimentação
Substitui as cestas básicas para adquirir gêneros alimentícios in natura em rede credenciada específica (supermercados, minimercados, mercearias, açougues, padarias e hortifrutis).

ACCredito Convênio
Atende empresas que possuem convênios com o comércio local para que seus funcionários possam comprar em estabelecimentos da cidade com descontos em folha de pagamento.

ACCredito Social
Atende às Secretarias Sociais dos municípios, gerenciando os recursos para investimento na área social, funcionando como um programa de alimentação complementar para as famílias de baixa renda.

ACCredito Refeição
É voltado ao pagamento de refeições em ampla rede credenciada, que inclui restaurantes, bares, lanchonetes e similares. É um benefício que motiva a equipe e aumenta a produtividade dos colaboradores.

ACCredito Educação
Atende às prefeituras que fornecem material escolar para os alunos da rede pública e para as empresas que tem obrigatoriedade de oferecer o benefício aos filhos dos funcionários. Representa uma injeção de recursos no comércio local, pois o cartão será atendido somente pelas papelarias e/ou livrarias da cidade.

ACCredito Premium
Você premia funcionários, terceiros e parceiros e ainda pode personalizar as vantagens do cartão para grandes projetos de premiação e campanhas.

Mais informações no site: www.accredito.com.br

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE