Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais - 41 Anos

Notícias 02 de julho de 2019

Já começaram as reservas de mesas e convites para o melhor baile da cidade

Nesse ano a festa será animada pela incrível ‘Banda São Paulo Show’, com um espetáculo musical de tirar o fôlego

Nesse ano, a Associação Comercial e Empresarial de Batatais está comemorando 41 anos de fundação, motivo de muito orgulho para todos os associados, que estão convidados para participar do melhor baile de Batatais, como muita música de qualidade, um jantar maravilhoso, em uma noite especial e marcante. Essa grande festa que marca os 41 anos da ACE Batatais está agendada para o dia 10 de agosto, com início às 22h, no salão de festas da ABR Operária. As reservas de mesas e convites já começaram.

Nesse ano, a comissão organizadora de eventos da ACE Batatais, juntamente com o gerente executivo Luiz Carlos Figueiredo e demais diretores, anteciparam os contatos e conseguiram preparar um evento comemorativo em detalhes, selecionando a melhor banda musical e negociando o melhor valor com a parte de buffet.

“Entre muitas bandas musicais, depois de muita pesquisa, análise e cotação, chegamos ao consenso de que a Banda São Paulo Show é a melhor para o nosso evento e deverá agradar muito aos nossos convidados. Nos reunimos com a Fiorino Eventos, responsável pela parte de buffet, conseguimos um cardápio mais especial do que os nãos anteriores e um melhor valor, garantindo um jantar especial, de alta qualidade e muita bebida gelada”, comentou Figueiredo.

A Banda São Paulo Show com sua tecnologia de som, luz, imagem e cenário possui ampla experiência para apresentar-se em todo tipo de evento. Com um show surpreendente, audaciosas e irreverentes performances e visual moderno, figurinos e belíssima produção a Banda São Paulo Show faz o melhor para promover a máxima alegria e interatividade. O repertório é eclético e interativo com ritmos dançantes e grandes sucessos nacionais e internacionais que possibilita diversificar as apresentações.

O Buffet Fiorino Eventos com o melhor cardápio. Mesas fartas, vários tipos de queijos, salames, copas, salgadinhos, saladas variadas, um jantar especial, vinhos, cervejas, refrigerantes, sucos água mineral, tudo à vontade. As bebidas são colocadas nas mesas em baldes de gelo e em carrinhos muito bem abastecidos.

Destacamos aqui algumas delícias do Baile da ACE Batatais 41 anos: o croquete de bacalhau, a trouxinha de ricota, o lombinho defumado, ovos de codorna, casquinha de siri, o scabech de frango, salada na taça, carpaccio com molho de alcaparras, filé de frango grelhado, contra file ao molho madeira, escondidinho de carne seca com mandioca, além do arroz branco, feijão tropeiro, sushis variados, macarrão ao vivo, de sobremesa brigadeiro no tacho e muito mais.

“É um evento muito aguardado pelos empresários. O Baile de Aniversário da ACE ganhou a preferência pela sua qualidade. É um grande momento comemorativo para a entidade por seu tempo de fundação, e também para os empresários associados e seus familiares, transformando o baile em uma grande confraternização”, comentou o presidente da ACE, Gino Ivair Bellon.

Muito animado com o evento, o diretor da ACE, Roberto Carlos Nardi (Zinho), comentou sobre os preparativos que, por terem sido antecipados, garantirá uma festa rica em detalhes e deverá agradar muito os convidados.

“O Baile de Aniversário da ACE Batatais é considerado um dos melhores eventos do gênero em Batatais pela sua ótima qualidade. É com muito carinho que fazemos essa grande festa para os nossos associados, familiares e amigos, sendo uma grande confraternização, um momento de muita alegria e diversão. Venham comemorar conosco a fundação de nossa querida entidade”, ressaltou Zinho.

Serviço - O Baile de Aniversário da ACE Batatais será no dia 10 de agosto, sábado, a partir das 22h, no Clube de Campo da ABR Operária, com o espetáculo musical com a Banda São Paulo Show. O traje é esporte fino. Mais informações e reservas de convites pelo (16) 3761-3700 ou (16) 99969-4430 (Sueli).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE