Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais convoca associados para a eleição da nova diretoria 2020/2021

Notícias 05 de novembro de 2019

Conforme informou o gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo, a eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2020/2021, acontece no próximo dia 8 de novembro, sexta-feira, a partir das 17h, no Salão de Eventos Alcides Milan. Todos os associados da entidade estão convocados para participar.

Ainda de acordo com o gerente, no dia será feita a primeira chamada para a abertura do processo eleitoral ás 17h30, momento em que deverá haver 1/5 do número de associados para dar prosseguimento aos trabalhos. Não havendo número suficiente, será realizada a segunda chamada às 18h e a eleição é aberta com qualquer número de associados.

No dia haverá cédulas e urna para votação. Só há uma chapa no pleito, encabeçada pelo empresário Ennio Cesar Fantacini. “Mesmo havendo apenas uma chapa inscrita, o processo eleitoral é feito normalmente, como rege o estatuto da entidade”, explica Figueiredo.

Após o encerramento do período de votação, estipulado para às 21h, a Comissão Eleitoral faz a contagem dos votos e profere o resultado aos presentes.

“Todos os associados da ACE Batatais estão convocados para participar do processo eleitoral. Acredito que seja importante essa participação, até mesmo para maior conhecimento de como tudo é realizado. No dia 8 de novembro, ás 17h, esperamos todos no Salão de Eventos Alcides Milan”, finalizou Figueiredo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE