Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE e Sebrae promovem Semana do Comércio

Notícias 06 de junho de 2019

De 24 a 27 de junho o Sebrae e ACE Santa Cruz promovem a Semana do Comércio. O objetivo será alavancar as vendas das empresas na Super Semana de Ofertas que neste ano acontece de 8 a 13 de julho.

Os encontros serão realizados das 19 horas às 23 horas na ACE. A programação será a seguinte:

24/06 – Promover e divulgar para vender - auxilia o empresário a estruturar ações de promoção e divulgação mais coerentes com seu tipo de negócio, cliente e recursos disponíveis.

25/06 – Atendimento ao cliente - ajuda o empresário com dúvidas e técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo. 26/06 – Formação de preço de venda - saiba como estipular o preço de venda adequado para seu produto ou serviço.

27/06 – Visual Merchandising para varejo – auxilia o empresário a formar uma estratégia de varejo que trabalha o ambiente do ponto de venda, e cria uma identidade da loja ou da marca.

O valor do investimento em cada formação será de R$ 80,00. Inscrições e informações pelo telefone 14 3332-5909.

“Será uma ótima oportunidade para ampliar a lucratividade em um mês considerado fraco em vendas para o comércio. Contamos com a participação do empresariado”, destaca o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

Foto:

Presidente da ACE, Artur Araújo destaca a importância da participação na Semana de Capacitações

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE