Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE e Unifeob promovem evento para discutir setor de alimentação fora do lar

Notícias 04 de julho de 2019

A Associação Comercial e a Unifeob realizarão, no próximo dia 29, o evento “Na Mesa: da cozinha às redes”, com o objetivo de discutir o mercado de alimentação fora do lar. Além das dúvidas e questionamentos já comuns (como gestão, fluxo de caixa, etc), as novas formas de comunicação trouxeram desafios ao setor, mas também novas oportunidades. 

Participantes - O seminário, que será realizado no campus da Unifeob, reunirá os professores José Marcos do Prado e Gilberto Peixoto de Carvalho, que abordarão temas relacionados a questão financeira e gestão de redes sociais. O seminário contará ainda com a presença dos empresários Bruno Caraça, do restaurante paulista Tok d'Chef; e Rodrigo Polachini, proprietário do Senhor Espresso, em São José do Rio Pardo. A mediação do evento ficará a cargo de Leonardo Paiva, sommelier, chef e consultor de alimentação fora do lar do SEBRAE-SP.
Serão tratados assuntos como tendências do setor, consumidor e seus hábitos de consumo, inspirações para aumento de ticket médio, uso de tecnologias, experiência gastronômica e valorização do cardápio, além da inovação em meio a um mercado tão competitivo. 

Inscrições – As inscrições para o evento podem ser realizadas no site www.acesaojoao.com.br/namesa e possuem o valor de R$ 35,00 para alunos da Unifeob e associados da ACE e, o valor de R$ 80,00 para não sócios. Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3634-4302, através do e-mail eventos@acesaojoao.com.br ou pelo Whatsapp (19) 99846-7518.


Sobre os participantes:

José Marcos do Prado - Unifeob
Contador, professor universitário nos cursos de administração e ciências contábeis. Pós-graduado em controladoria e mestrado em desenvolvimento sustentável.

Gilberto Peixoto de Carvalho – Unifeob
Gestor de relacionamento do Unifeob, Green Belt certificado, MBA na área de gestão empresarial e MBA em gestão de projeto pelo IBMEC, Professor de Graduação e pós-graduação, consultor nas áreas de gestão, processo e projetos.

Bruno Caraça -  Tok d'Chef
Formado em gastronomia, se especializou em alimentação funcional e nutrigenômica. É chef proprietário do restaurante Tok d'Chef, que alia gastronomia à alimentação saudável.

Rodrigo Polachini - Senhor Espresso
Provador de cafés, barista e mestre de torra. Em 2008 percebeu que poderia desenvolver uma experiência diferenciada em cafés especiais. Surge então o Senhor Espresso, um novo conceito em cafeterias e lojas de cafés especiais.


Agenda:
Na mesa: da cozinha às redes sociais
Realização: Associação Comercial e Unifeob
Data: 29 de julho de 2019
Inscrições pelo site www.acesaojoao.com.br/namesa 


Atendimento à imprensa:

Mateus Ferrari – (19) 3634-4318
mateus@acesaojoao.com.br


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE