Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Holambra é finalista em prêmio estadual

Notícias 11 de outubro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) é finalista em prêmio estadual. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 10 de outubro, pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), que realiza anualmente o Prêmio AC Mais.

A premiação encerrará o 19º Congresso da Facesp, em 1º de novembro. Tradicional entre associações comerciais e empresários, o evento 2019 será realizado no Tauá Hotel, em Atibaia. “O Prêmio AC Mais é um reconhecimento às associações que atuaram para alcançar sua missão e, que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e parceiros”, declara a Federação sobre o prêmio.

Na Associação de Holambra a notícia foi recebida com entusiasmo e gratidão. “Ficamos muito felizes e honrados em estarmos na final desse prêmio tão reconhecido, do qual concorrem associações comerciais de todo o Estado de São Paulo”, declarou a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

As associações são premiadas em quatro categorias e a ACE Holambra concorre na Categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE