Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí adere à campanha da Facesp a favor da Reforma da Previdência

Notícias 27 de junho de 2019

As mais de 420 Associações Comerciais paulistas, por meio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), estão realizando a campanha “Reforma da Previdência: sim, eu apoio”.

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí também apoia a campanha. O presidente da entidade, Elton Monteiro, vice-presidente da Região Administrativa 8 (RA-8) da Facesp, diz que a aprovação da Reforma é de suma importância para o País porque vai fortalecer a economia e estimular a geração de emprego. “É importante a mobilização de empresários e de toda a população a favor da aprovação. Temos de incentivar os parlamentares a votarem a favor para o Brasil retomar o caminho do desenvolvimento.

Para estimular que as Associações Comerciais, os empresários e a população se informem sobre o posicionamento de cada deputado acerca do texto da reforma da Previdência, a Facesp disponibilizou o portal https://www.facesp.com.br/previdenciae outras frentes de divulgação da campanha. “Essa interação pode ser decisiva na hora da votação da Nova Previdência no Congresso. Vamos sensibilizar os parlamentares e mostrar que o País só mudará com a aprovação de várias reformas - e a primeira delas é a da Previdência”, afirma Roberto Mateus Ordine, vice-presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

No portal há depoimentos de líderes empresariais e um número de WhatsApp para que os internautas enviem vídeos de apoio à campanha. O portal exibe também um placar do Estadão com “carômetro” dos deputados, apontando quem declarou voto a favor e voto contra, além dos parlamentares que não foram encontrados e dos que não quiseram responder. “Só com a reforma o país alcançará o equilíbrio fiscal, que devolverá a credibilidade necessária para que os investimentos externos, hoje em compasso de espera, entrem no Brasil”, diz Ordine. 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE