Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí inicia terceiro grupos do Unace

Notícias 03 de julho de 2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou, nesta quarta-feira, as reuniões do novo grupo de negócios do Unace. Toda semana empresários de diferentes segmentos participarão de encontros que estimulam o networking, novas redes de contatos, divulgação de produtos e serviços e negócios qualificados.

Este é o terceiro grupo do Unace. Desde julho do ano passado são realizadas reuniões semanais com a participação de quase 60 empresários que já geraram R$ 1 milhão de negócios fechados.

As reuniões possuem dinâmica específica que permite interação entre os membros. Um conhece com detalhes a empresa do outro e este relacionamento gera novas parcerias e estimula o desenvolvimento de negócios qualificados.

“Assisti a uma reunião do Unace como convidado e gostei do relacionamento entre as pessoas: um participante ajuda o outro”, disse Gustavo Escudero, da Campos Escudero Advogados, que agora faz parte do terceiro grupo. “Decidi participar para prospectar novas oportunidades e aumentar a minha rede de relacionamentos.”

Caio Marcelo, da Prudential, já é membro de outros grupos de networking na cidade. Mesmo assim decidiu dedicar um tempo de sua rotina para o Unace por ser um grupo idealizado dentro da Associação Comercial de Jundiaí, entidade com grande credibilidade e representatividade na cidade. “É uma instituição com muita força e quando oferece um produto como o Unace, nos dá segurança, sabemos que é algo que vai funcionar.”

Além das reuniões realizadas às quartas, das 6h30 às 9h, há outros dois grupos: Avante (terças) e Prima (quintas), no mesmo horário.

Quem estiver interessado em participar deve entrar em contato pelo telefone  (11) 3308-4301 ou pelo emailunace@acejundiai.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE