Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE recebe inscrições para terceiro grupo de networking

Notícias 24 de junho de 2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está fechando o terceiro grupo de negócios do Unace. Desde julho do ano passado são realizadas reuniões semanais com a participação de quase 60 empresários de diferentes segmentos, que fortalecem o networking e desenvolvem novas redes de contatos e novos negócios. Já são R$ 951 mil em negócios fechados.

O Unace, segundo o vice-presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, é uma grande oportunidade de o empreendedor divulgar seu produto ou serviço para um maior número de pessoas.  “A dinâmica praticada nas reuniões permite grande interação entre os membros. Um conhece com detalhes a empresa do outro e este relacionamento sempre gera novas parcerias e estimula o desenvolvimento de negócios qualificados”, diz.

Desde que entraram para o grupo alguns  empreendedores já tiveram um aumento de até 15% em suas empresas. Bruna Prado, da You Matter, comemora o fechamento de um contrato recente no valor de R$ 94 mil para um intercâmbio Hig School no Canadá. “O Unace tem ajudado a fomentar mais negócios em Jundiaí”, afirma.

O retorno tem sido tão positivo que a ACE está fechando este terceiro grupo para reuniões às quartas-feiras. Quem estiver interessado em participar deve entrar em contato pelo telefone  (11) 3308-4301 ou pelo email unace@acejundiai.com.br. Restam poucas vagas.

As reuniões dos grupos ocorrem às terças (Avante) e às quintas (Prima), das 6h30 às 9h e são abertas a convidados.  

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE