Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE reúne 60 empresários em talk show de finanças

Notícias 09 de agosto de 2019

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí reuniu, na manhã desta sexta-feira, cerca de 60 profissionais de empresas de diferentes segmentos para o evento da Escola de Negócios, Finanças nas Trilhas do Conhecimento. Foi uma manhã de muito aprendizado e troca de experiências.

Durante o evento foi realizado o Talk Show “Desafios e Oportunidades em Tempos de Crise”, com participação de empresários, especialistas e profissionais da área financeira.

O educador e terapeuta financeiro Pedro Braggio fez a mediação e os profissionais Alexandre Salum (Gerente de Planejamento de Crédito na Finamax), Carla Maltoni (empresária e coach de Inteligência Financeira), Érika Mattos (gerente regional da Madeiranit), Laurent Garnier (diretor de operações logísticas na Scania América Latina) e Robson Rigoni (gestor na Nouryon Chemical) compartilharam experiências em suas áreas, respondendo a perguntas do mediador e do público.

Os assuntos foram variados. Os participantes do Talk Show abordaram desde temas como reflexo de problemas financeiros na vida de um casal a fraudes, soluções de crédito e estratégias usadas pelas empresas para enfrentar um cenário ruim. “Participar foi muito positivo. Foi uma grande troca de experiência e agregou muito conhecimento”, disse Érika Mattos.

Pedro Braggio concordou com Érika e disse que os assuntos compartilhados serão importantes para o público que prestigiou o evento da ACE. “As pessoas saíram com muitas informações para, a qualquer momento, mudar conceitos e alterar ações nas suas empresas.”

O empresário Fernando Nabas, da Transformadores Jundiaí disse que o evento deu ao público a visão de outras áreas de negócios. “Vai contribuir muito para o nosso dia a dia na empresa.”

Elton Monteiro, presidente da ACE Jundiaí, disse que é um prazer muito grande para a diretoria ver a casa cheia, em um evento que estimula novos aprendizados.  “O conhecimento é o que move os empresários neste mundo de inovação e cheio de mudanças, faz com que a gente consiga vencer os desafios.” Além dele também participaram o vice, Mark William Ormenese Monteiro e a diretora, Leandra Maia Diniz.



Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE