Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE se reúne com prefeita para traçar ações de Natal e Final do Ano

Notícias 19 de julho de 2019

A Associação Comercial e Empresarial – ACE, o Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio, e Prefeitura, se reuniram na manhã desta quinta-feira (18) para planejar um objetivo em comum: Ações de Natal visando o fortalecimento do comércio local.

Na reunião participaram a prefeitura Marta Maria do Espirito Santo Lopes, Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomercio, Lívia Domingues, gerente adjunta, Fernando Alves de Souza, presidente da ACE, juntamente com a gerente administrativa da instituição, Marisa Simão Armiato, Fábio Manzano, secretário municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho, Cristiane Anovazzi, secretária de cultura e Ariana Ramos, Fundo Social de Solidariedade.

As entidades manifestaram a importância de ações que atraiam público Catanduvense e a população das cidades vizinhas durante o final do ano, deixando clara ser determinante a união entre as entidades, poder público, empresários e comerciantes.

“O planejamento e a antecedência são fundamentais para o sucesso das ações e minimizar possíveis falhas, por isso já estamos estudando e conversando para traçar e estruturar um projeto que venha beneficiar nossa cidade”, disse a prefeita.

O presidente da ACE, destacou a importância da união entre as entidades, o poder executivo e principalmente dos comerciantes.

“Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade, mas principalmente da união dos comerciantes em prol desse desenvolvimento e de ações que culminem com o bem comum”, analisa Fernando.

Ao longo do mês de julho os participantes da reunião irão avançar com o projeto trazendo novos dados e soluções para o próximo encontro que será no mês de agosto.

 

Fernanda Albano
Assessora de Comunicação

17 99195-4480
contato@efficacecomunicacao.com.br
www.efficacecomunicacao.com.br 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE