Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Suzano leva empresários para a feira "China Homelife 2019"

Notícias 16 de agosto de 2019

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano iniciou o cadastro de empresários da cidade interessados em participar da feira China HomeLife Brazil 2019, em parceria com o Sincomércio de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê.

Em conjunto as entidades levarão uma comitiva de empresários, com ônibus executivo oferecido gratuitamente, no dia 17 de Setembro de 2019.
A China Homelife Brazil 2019 é a maior feira de bens de consumo chineses realizada no país. Em sua sexta edição, o evento ocupará uma área de 12.000 m² que terá centenas de expositores e marcas que vão incrementar os negócios de importadores, distribuidores e revendedores nacionais.

A feira deste ano contemplará nove segmentos de produtos: agricultura e alimentos, materiais de construção, eletrônicos de consumo, móveis, eletrodomésticos, têxteis e vestuário, produtos para casa, presentes, bem como luzes e lâmpadas, fabricados por empresas líderes de mercado.

Organizado pela Meorient International Exhibition Co. Ltd, Xangai, principal facilitador das empresas chinesas, a feira irá receber visitantes não só do Brasil, mas também de países vizinhos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site  www.acesuzano.com.br até dia 30/08/2019, para maiores informações, ligue (11) 4744-8400. As vagas são limitadas, participem!

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Saída dia 17/09 – partida às 9h na ACE Suzano.

Retorno – partida às 15 h – São Paulo Expo.

 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE SUZANO  (ACE Suzano)

Érica Almeida

Supervisora Administrativa

Endereço: Rua Presidente Rodrigues Alves, 157, Vila Centenário, Suzano – SP.

Telefone: (11) 4744-8400

acesuzano@acesuzano.com.br

erica.almeida@acesuzano.com.b

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE